P.s-> A escola naum vai aparecer mto pois é melhor sem aula néh
Justin te leva para casa...No Outro Dia..
Justin Vai Na Sua Casa...
JB-Vamos ao Shopping?
VC-Vamos!!
vc vão e vão em uma loja (vão no shpping fazer o que néh)....
a loja e de vestidos:
jb-escolhe um!
vc-tah..
vc escolheu então justin te beija...a moça trousse o vestido:
vc-vou láh esperimentar
jb-eu vou junto!
vc-pq?
jb-pq siim
vcs vão ao provados...vc tira a roupa pra botar o vestido e justin sem pensar segura em seus seios:
Nenhum comentário:
Postar um comentário