jus: é que a (seu apelido) estava indo pegar a cartolina e caiu aqui
patt: verdade (seu nome)?
vc: Claro ñ teria outro motivo de eu ter sebtado no colo do Justin'
patt: é verdade, então vc vai buscar a Jazzy?
jus: Sim a (seu nome) vai comigo né?
vc: Sim se terminarmos a lição
jus: O.O é mesmo vamos ao trabalho
Vcs terminam oo trabalho e vão para o carro... Justin te pega no colo e te coloca no Capô
Pulando um Poucoo....
patt:
vc:
patt:
jus:
vc:
jus:
Pulando um Poucoo....
jus: Quer ser a minha namorada?
vc: O.O OMG Sim claro vc é perfeito para mim....
jus: weeba agora posso te comer sem culpa
vc: é vc se sentia culpado? Avá
jus: Claro! sou um Lord (em omenagem ao sogrão @lordBieber)
vc: Rumm' é Avé kkkk'
jus: Ain amr sexo com vc cansaa ¬¬
vc: Aquilo foi sexo pra vc?
jus: é mais ou menoos vai...
vc: Ain garoto vc nem aguenta comigo
jus: Claro que aguento safadaa
vc: O.O OMG Sim claro vc é perfeito para mim....
jus: weeba agora posso te comer sem culpa
vc: é vc se sentia culpado? Avá
jus: Claro! sou um Lord (em omenagem ao sogrão @lordBieber)
vc: Rumm' é Avé kkkk'
jus: Ain amr sexo com vc cansaa ¬¬
vc: Aquilo foi sexo pra vc?
jus: é mais ou menoos vai...
vc: Ain garoto vc nem aguenta comigo
jus: Claro que aguento safadaa
Nenhum comentário:
Postar um comentário