E no dia seguinte,vcs acordam muito cansados por causa do que aconteceu na noite anterior !
então o JB puxa conversa:
jb-eai gostosa,gostou de ontem á noite?
vc-siim !
jb-quer mais?
vc-não justin!!vc não se cansa?
jb-eu me canso,agora o biberzão... Eu não sei!
vc-mesmo assim,não é hora pra isso!vamos fazer algo diferente hoje?
jb-vamos!
vc combina com o bieber para irem á parque aquático,e ele aceita.então vcs vão...
vc-olha justin!um tubarão!
jb-é?pois olha aki meu tubarão!
ele te pega forte pelo braço e te leva para o depósito do parque,ai ele diz:
jb-ta vendo?esse é o tubarão que vc precisa ver!
ele te beija ardentemente,aperta seus seios,raga se piedade sua blusa,tira seu sutian,depois ele diz:
jb-agora tira minha roupa!
vc-m-a-i-s-sss... (gaguejando)
jb-sem mais nem menos tiraaaa!
então vc tira a camisa dele,depois tira a calça,e ele diz:
jb-deixa que o resto é comigo mesmo!
ele tira o resto da sua roupa e começa a penetrar.Vc grita muito,e dali só se ouviam gemidos.e ele diz:
jb-agora CHUPA QUE É DE UVA !
então vcs botam pra RACHAR!
depois de tantos gemidos,chega o gerente do aquário !
.....................................................................
sábado, 10 de setembro de 2011
#IBH Part.22º
Depois de Aquela Noite eu e Justin descamos uns 5 Minutos!
Então derrepente Justin Começa a Passar a Mão em seus seios:
Jb-eu ainda vou ter mto tempo pra massagear assas belezinhas!
vc-Justin para!
Jb-Naum Consigo!
vc-....
quando vc foi falar,justin Vai em cima de vc e passa a mão em suas Coxas,Apertando elas bem Forte!
Justin Foi te dando leves Chupões no seu Pescoço...então ele percebeu que o Bieberzão 70000 estava preparado!! então Justin Penetrar...
vc gemia de Prazer!
jb-Vc Gosta?
vc-sim!
jb-então eu vou mais fundo!
Justin começou a fazer movimentos de baixo pra cima..enquanto Te dava beijos quentes e rápidos....
depois de 2 horas de muito AMOR vc's dormem ....
Assinar:
Comentários (Atom)